Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

My Birthday...


XLIV

Onde esta o menino que fui,
segue dentro de mim ou se foi ?

Sabe que nao o quis nunca
e que tampouco me queria ?

Por que andamos tanto tempo
crescendo para separar-nos ?

Por que nao morremos os dois
quando minha infancia morreu ?

e se minha alma tombou
por que permanece o esqueleto ?

Pablo Neruda


XLIV

Donde esta el nino que yo fui,
sigue adentro de mi o se fue ?

Sabe que no lo quise nunca
y que tampoco me queria ?

Por que anduvimos tanto tiempo
creciendo para separarnos ?

Por que no morimos los dos
quando mi infancia se murio ?

Y si el alma se me cayo
por que me sigue el esqueleto ?

Pablo Neruda

Um comentário:

Carol disse...

Depois que você me falou sobre Pablo Neruda e disse pra eu pesquisar, eu simplesmente amei os poemas dele!